quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Prova Prática

Pessoal!!!! Minha prova prática está chegando!!!!!


Vou explicar em detalhes: terei que elaborar uma dois pratos com algumas regras e serem seguidas. O primeiro prato deve ter coxa e sobrecoxa, arroz trabalhado e legumes agridoces. A soremesa deve ter uma massa e frutas frescas. Fiquei pensando, folheando meus livros de receitas e decidi seguir a linha da culinária alemã e austríaca. Quando disse para minha avó, ela ficou em extase!!!! Finalmete a historiadora da família vai fazer uma pesquisa sobre nossa descendência. Estou testando um frango com cerveja e é claro que vou fazer o strudel... Para constatar se minha (minha não, da minha bisa) receita está certa, fui a Casa do Alemão comer o doce. Não é por nada, mas estava bem parecido.... rs E de quebra ainda comi um croquete com chucrute... delícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário