segunda-feira, 3 de junho de 2013

Pizzas

Andei meio sumida em função do concurso público que fiz aqui em POA,  para o magistério. Não sepode jogar fora uma oportunidade como essa.... Vamos ver o resultado, né. Assim que passou a prova, comecei a testar novas receitas e a fazer as fichas técnicas para saber o preço dos meus quitutes. Tudo pronto, começou o estudo de como irá ser o cardápio. Ainda faltam alguns detalhes, mas já fiz a primeira prova hoje. Minha página no facebookk também está pronta.

Semanas atrás, estava "morta" de vontade de vontade de comer pizza. Chamei uns amigos para cobaia e fiz as pizas, com meu queijo, é claro. Aproveitei e usei o alho negro, que ganhei da minha amiga Tereza. Um gosto diferente, suave e muito saboroso. É meio caro para uma cabeça de alho, mas vale a pena comprar para experimentar.
As pizzas ficaram muito gostosas. Não sobrou quase nada!!!!! Com a receita testada, lá fui eu fazer pizza para 15 pessoas, no aniversário do meu marido. Só elogios!!!! A de calabresa foi a mais pedida. Pra variar, a de chocolate não ficou boa, mas a de banana e de brigadeiro.... hummmmm Mereceram até uma variação no logo. Maridão Aprouvis!!!!!!
Com a correria, acabei esquecendo de levar a máquina fotográfica e tive que bater as fotos com o meu celular. Vou postar as fotos, depois a receita. Comecem a se deliciar!!!!!


Marguerita


Frango com Catupiry

Calabresa

Marguerita

Calabresa

Calabresa

Banana com Sorvete

Esta aqui foi a segunda rodada.... Pizza de Calabresa e Pizza de Camarão! Hummmmm
Pizza de Calabresa

Pizza de Camarão

Pizza de Camarão

Nenhum comentário:

Postar um comentário